quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Halloween !!!



Tá legal!


Eu sei que Halloween não é uma festa brasileira. Eu sei que temos que valorizar a cultura nacional. Sei disso tudo. Só que ..........EU ADORO HALLOWEEN!!!!!!!..... Eu adoro festas a fantasias e não vêem me falar de carnaval. Pelo menos onde eu moro não existe mais isso de fantasias elaboradas para carnaval. Shortinho e camisetinha customizada e tudo certo. Também, verãozão brabo, ninguém aguenta colocar roupa..rsrsrs...Mas voltando ao Halloween , o povo capricha e queima muitos neurônios elaborando fantasias muito, muito legais. A Minha dúvida maior seria o que postar aqui. Depois de reduzir as opções ( isso porque a festa é hoje e não saiu quase nada) ,ainda fiquei na dúvida. No quesito opção de fantasia, a mas criativa que eu vi foi a "Ana-Rexia", uma paródia à anorexia. Um mini vestido preto com um esqueleto desenhado, uma fita métrica na cintura, um osso no cabelo e um colar apertado no pescoço ( essa é uma das formas de provocar vômito???). Bom, como sou puxa-saco mesmo, mãe corujona mesmo, babona mesmo, olha meu filho aí. Pronto, acabou a dúvida. Segundo ele, a fantasia é do Puro Osso - O ceifador sinsitro, por causa do desenho Billy e Mandy





segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Utilidade Pública...Literatura Digital

Pessoal, Vocês já conhecem o portal :http://www.dominiopublico.gov.br/ ?
Uma bela biblioteca digital, desenvolvida em software livre que está prestes a ser desativada por falta de acessos.
Imaginem um lugar onde você pode gratuitamente:
· Ver as grandes pinturas de Leonardo Da Vinci ;
· escutar músicas em MP3 de alta qualidade;
· Ler obras de Machado de Assis;
· Ou a Divina Comédia;
· ter acesso às melhores historinhas infantis e vídeos da TV ESCOLA
· e muito mais

Esse lugar existe!O Ministério da Educação disponibiliza tudo isso,basta acessar o site:http://www.dominiopublico.gov.br/

Só de literatura portuguesa são 732 obras!

Estamos em vias de perder tudo isso, pois vão desativar o projeto por desuso, já que o número de acesso é muito pequeno. Vamos tentar reverteresta situação, divulgando e incentivando amigos, parentes e conhecidos, autilizarem essa fantástica ferramenta de disseminação da cultura e do gostopela leitura.

GENTE, VAMOS DIVULGAR POR FAVOR..

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Dia Internacional da cerveja

Sexta- feira. Dia internacional da cerveja. Vamo bebe gente!!!!É bom para relaxar e tudo fica lindo ..........

""

Simplicidade de uma Mulher Madura

"Quando tinha 15 anos, esperava um dia ter um namorado... seria bom se fosse
alegre e amigo... Quando tinha 18 anos, encontrei esse garoto e namoramos;
ele era meu amigo, mas não tinha paixão por mim. Então percebi que
precisava de um homem apaixonado, com vontade de viver, que se
emocionasse...

Na faculdade saía com um cara apaixonado, mas era emocional demais.
Tudo era terrível, era o rei dos problemas, chorava o tempo todo e ameaçava
suicidar-se.

Descobri então, que precisava de um rapaz estável. Quando tinha 25
anos encontrei m homem bem estável, sabia o que queria da vida; mas era
muito chato: queria sempre as mesmas coisas - dormir no mesmo lado da cama,
feira no sábado e cinema no domingo. Era totalmente previsível e nunca nada
o excitava. A vida tornou-se tão monótona que decidi que precisava de um
homem mais
excitante.

Aos 30, encontrei um tudo de bom, brilhante, bonito, falante e
excitante, mas não consegui acompanhá-lo. Ele ia de um lado para o outro,
sem se deter em lugar nenhum. Fazia coisas impetuosas, paquerava com
qualquer uma e me fez sentir tão miserável, quanto feliz..

No começo foi divertido e eletrizante, mas sem futuro.

Decidi buscar um homem com alguma ambição para com ele construir uma
vida segura.Procurei
bastante,incansavelmente...

Quando cheguei nos 35, encontrei um homem inteligente, ambicioso e com
os pés no chão. Apartamento próprio, casa na praia, carro importado...
solteiro e sem rolos! Pensei logo em casar com ele. Mas era tão ambicioso
que me trocou por uma herdeira...


Hoje, depois de tudo isso, gosto de homens com pinto duro...E só!


Nada como a simplicidade. "

Obs.: Gente, desconheço o autor. Recebi pela internet e divido com vocês. Quem souber me avisa, para que possamos dar o crédito a quem é de direito.

quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Balenciaga x Prada





Vi no chic um enquete sobre a prefêrencia entre as coleções verão 2008 de Prada x Balenciaga. Foram consultados 50 "chics" e nós também podemos dar nossa opnião. Eu, particularmente, adooorrrrooooooo as duas grifes. Junto com Valentino, Chloé, Marc Jacobs e Stella Mc Cartney são meu T-U-D-O em se tratando de moda. Mesmo eu sendo somente uma abelhinha bicudinha no mundo fashion, deixo aqui meu voto. Vou confessar que fiquei na dúvida, mas pesou o meu delírio pelo trabalho de Ghesquière. E eu fiquei enlouquecida pelos sapatos da nova coleção. No Chic, Balenciaga venceu o embate por 31 x 19. Vale a pena ler.
Esses looks são todos Balenciaga. Essa bota é o MUST.

Dia do Macarrão


Em comemoração ao Dia do Macarrão vou dividir com vocês uma receita "maravilhosa" que minha irmã me passou. Vocês sabem que não sou uma expert em cozinha. Se não sabem, vou contar a verdade, eu sou uma negação. Entã comigo tudo tem que ser muito rápido e prático. Oh, mas eu sou insistente e tô melhorando. Lógico que a minha conta de telefone está "piorando". " Mãe, como faço patê de fígado?"..."Mãe, como faço isso? Como faço aquilo?" e por aí vai. . É uma maravilha. No site do Mais você você acha variações em recheio e molhos. Vou postar aqui o que já fiz. Vou ficar devendo a foto, mas como não sou expert, ainda não sei fazer esses pratos lindos que vemos nos blogs dos amigos..

Macarrão rapidinho

Ingredientes

1 pacote macarrão espeguete, parafuso ou gravatinha ( o que você tiver aí)
1 cx pomarola
1 caldo knor
2 cxs de água (medida na cx pomarola)
1 cx de creme de leite
100 grs bacon
cebola e tempero a gosto

Frite bacon e junte na panela de pressão: os ingredientes, excluindo o macarrão.
Depois q ferver, coloque o macarrão, mexa e tampe.
Deixe 4 minutos depois q der pressão.
Tire, misture e sirva!

Ah......Esqueci um detalhe na receita .
Qdo abrir a panela, vai parecer uma sopa, vai ter caldo ainda, aí vc mistura e aguarde uns 2 minutos, o caldo encorpa e o macarrão fica mais encorpado, como macarronada mesmo.


Buon appetito!!!

Espetacular !!!!

""

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Fotos da hortinha

Pessoal, como promessa é dívida e tem que ser pago rápido, olha aí as fotinhas da nossa hortinha.

Babem de inveja.......


E por fim, temos aí a hortelã ( ai que vontade de comer quibe!!!), pimentão, limão e carambola ( esse então, estou ansiosa para dar frutos......)


Olha o figo como tá lindooooo.................

Temos aqui a pimenta e cebolinhas. A pimentinha já tá nascendo...urrruuuuuuuuuu...................
Aqui estão as fotos da Verbena, Morango, Tomate Cereja, Alecrim, Lavanda e Pimenta. Só vingou o tomate cereja, então replantei espalhando as mudas. a última fotinha é da abóbora, que tem 2 meses de plantio, mas só tenho essa foto.

Sandália Bota - O must do verão 2008





O must em matéria de calçados para o verão é a sandália-bota. Estilosa que só, ela exige cuidados para não "assasinar" a produção. Aí que entra em cena nosso grande amigo, o bom senso..
Esse modelito tem inspiração na Grécia antiga. Agora eles voltam repaginados e com um grande número de modelos que agrada a "gregos e troianos". Com a produção certa, qualquer pessoa pode usar. Inclusive nós, baixinhas poderosas. Com uma minissaia e short mais curtinho, dá para encarar. Usar com vestidos, depende do modelo, então , nesse caso chamamos nosso amigo ( o bom senso) para dar um help.

Os modelos das fotos são Balenciaga e Chanel.

terça-feira, 23 de outubro de 2007

Logomarca

Pessoal!!!!!!!!!!! Estamos eufóricas. . Ficou pronta nossa logomarca. A logo é a triqueta estilizada. Segundo a Wikipedia, Triqueta é um simbolo usado na magia, bruxaria e na Wicca. Vindo das tradições Celtas ela representa as três faces da Grande Mãe, a energia criadora do universo, cujas três faces são Donzela, Mãe e Anciã. Também representava as estações do ano que antigamente era dividido em três fases, primavera, verão e inverno. A Triqueta também recebe o nome de Triskelle, Triskellion,e pode ser representado por três espirais. Era um simbolo muito comum na civilização Celta devido o seu enorme poder. Foi encontrada inscrita em em pedras, capacetes e armaduras de guerra. A Triqueta foi usada, também, no seriado Charmed para representar o poder triplo, das três irmãs que lutam contra o mal com poderes sobrenaturais. Como somos três irmãs..................tudo a ver. " Nossa triqueta"´é uma obra de Ilvan Filho, que soube captar nossa essência. Parabéns Ilvan, ficou maravilhosa. Agora, como tudo comigo não é fácil, não consegui, de forma alguma, colocar a triqueta no nome do blog. Quando eu desvendar esse mistério ela estará lá, linda e poderosa. Então olha ela aí para vocês ficarem babando como nós.

Notebook personalizado

Adorei a reportagem da Revista do Globo - Pessoais e Intransferíveis, sobre a moda de customizar laptops.Eu já tinha feito uma colagens no meu ( meu marido quase enfartou!) , copiando a idéia da minha irmã que logo que comprou o brinquedinho dela, tascou-lhe um adesivo da Betty Boop enormmmeeeee . O meu já tá até meu surradinho pelo uso, descolando (rsrs....), precisando dar uma repaginada. Com essa onda toda, temos que dar um upgrade no vizú dele. Agora fiquei, louca, alucinada, maluca com os adesivos da Ana Castilhos . Esses sim são perfeitossss.... Aliás, o trabalho dela é todo lindo. Ela é antenada, talentosa e tem um bom gosto danado. Vale a pena conferir.... Quando puder, vou espalhar adesivos dela pela minha casa toda!

Esse é o da Cinara. Bettyboopmaníaca.


Olha o meu aí. Ainda está bonitinho? Lógico que joguei um verniz básico para dar um brilho na foto. Porque vai mudar!! Atualizadas sempre!!!!

Morro do que há no mundo...

MORRO DO QUE HÁ NO MUNDO

Cecília Meireles

Morro do que há no mundo:

do que vi,

do que ouvi.

Morro do que vivi.

Morro comigo, apenas:

com lembranças amadas,

porém desesperadas.

Morro cheia de assombro

por não sentir em mim

nem princípio

nem fim.

Morro:

e a circunferência fica,

em redor,

fechada.

Dentro sou tudo

e nada.

Ser Feliz......


“Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.”

Mário Quintana




domingo, 21 de outubro de 2007

Hortinha em casa


Como já postado, adoramos a ideia da hortinha em casa . Usando as dicas adquiridas no post anterior começamos nosso "canteirinho". Lógico que, morar num cantinho de Minas Gerias tem seu prós e contras . Contras: não temos uma oferta de produtos muito vasta. Resolvemos então fazer uma "hortinha rural" mesmo. Tivemos alguns percalços. Prós : contamos com mudinhas dos quintais de amigos e vizinhos e principalmente, temos acesso ao esterco da Roça do Vovô. As vaquinhas do Guigui e da Vivi fazem um esterco poderoso.....Contamos com a ajuda da Vivi que é a nossa " Menina do Dedo Verde". Olha as mãozinhas dela aí mexendo na laranja bahia....

Bom, vamos aos detalhes....
Plantei as sementinhas de pacotinho que comprei em loja especializada. ( Verbena, Lavanda, tomate cereja, morango selvagem e alecrim)
Só o tomatinho cereja que vingou.
O resto, nada!

Vou ficar devendo a foto da evolução dele... Assim que eu organizar as fotos faço post....Deu muiiiiiittttaaa mudinha.
Espalhamos pra todo lado. E demos pra vizinho Tb!

A pimenta, foi assim:
Comprada na feira, a mãe tirou sementinha e pôs no sol a secar ( e se for pimenta calabresa, tipo condimento,de supermercado, deve dar certo tb)
Depois de bem sequinha, foi semeada no canteirinho plástico mesmo, com humos de minhoca e esterco, muito esterco...
Ela cresceu muito.
Não fosse o sol a judiar, já estaria lotada de pimentinhas ( já até esteve lotada, mas não sobreviveu ao sol )
Mas voltou a dar brotinhos....

A Abóbora japonesa, foi a mesma coisa, tiramos sementes, secamos, e semeamos.
Tá alastrando igual mato......agora, abobrinha que é bom, nada ainda...

A laranja Bahia, comprei a muda daquele jeitinho, moço veio plantar....tava cheia de laranjinhas, muitas caíram, achei que ele fosse morrer de calor....mas, ta dando laranjinhas de novo.

O limão, está ali há uns bons 2 anos...ainda, coitado...sol castiga demais....

O pé de figo, ganhei mudinho com 1 folha e um broto.
Broto, caiu......a folhinha também.....depois, com muito sacrifício, saíram 2 folhinhas...tô na torcida!

A carambola foi mudinha que ganhei também.....ela ta indo melhor...não cresce pra cima não, só pros “lados”, ta enchendo de galhinho e folhinha.
Ele, plantei em um local, que quando crescer, podemos pegar fácil, pq temos acesso a “parte de cima” do pé ( se ele ficar grande...rs), por uma área, então, vai ser frutinha na mão sem esforço.....

Tô pensando em plantar mais árvores frutíferas nesse local..aproveitar a facilidade....

Temos um pezinho de goiaba tb, que está dando mudinha.....mas essa estória, fica pra outro dia....


Bom as fotos, como eu disse, vou ficar devendo...Me cobrem heinnnnn............

O que me faz feliz.....


Me inspirei no blog da Roberta Subrack. Fiz essa lista rapidinho. Lógico que falta muita coisa.....Olha a "listinha" aí.


Meu filho Guilherme
Minhas sobrinhas Victória e Ana Clara
Minha Mãe
Meu Pai
Meu irmão
Minhas irmãs
Meu Marido
Os amiguinhos do meu filho
Meus amigos, amigos mesmo
Máquina Digital e tirar milhares de fotos
Assistir várias vezes o mesmo filme que eu adoro e parecer que é a primeira vez
Tomar banho quente
Morrer de rir ( faço muito pouco, preciso urgente fazer mais)
Ser feliz independente dos problemas ( também é muito pouco na minha vida, preciso urgente mudar isso)
Cantar balançando a cabeça pela rua afora
Comer a comida da minha mãe
Pizza de banana do Viena
Estrear uma bolsa nova
Havaianas
Picanha sangrando
Falar sozinha pela rua afora
Internet e celular
Gente Educada
Ouvir música muito alto no mp3
Bolo quente
Hino Nacional
Brasil ganhar qualquer competição, principalmente dos Estados Unidos e da Argentina
Arroz, feijão, bife e angú
Contar histórias do Guilherme e da Victoria
Céu azul
Ir ao cinema com Guilherme e Ramiro
Pipoca do cinema
Comer
Casa limpa
Dormir num lençol de algodão limpinho e cheiroso
Dias frios
Barulho de chuva


Por enquanto é só pessoal.......................

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Desabafo de uma Mulher Moderna

"São 6:30h da manhã...
O despertador canta de galo e eu não tenho forças nem para atirá-lo contra a parede...
Estou tão cansada... não queria ter que trabalhar hoje...
Queria ficar em casa, cozinhando, ouvindo música, cantarolando, até...
Se tivesse filhos, gastaria a manhã brincando com eles, se tivesse cachorro, passeando pelas redondezas...
Aquário? Olhando os peixinhos nadarem...
Se eu tivesse tempo... gostaria de fazer alongamento... Brigadeiro...
Tudo menos sair da cama e ter que engatar uma primeira e colocar o cérebro pra funcionar.
Gostaria de saber quem foi a mentecapta, a infeliz matriz das feministas que teve a estúpida idéia de reivindicar direitos de mulher... queria saber PORQUE ela fez isso conosco, que nascemos depois dela...
Estava tudo tão bom no tempo das nossas avós... elas passavam o dia a bordar, trocar receitas com as amigas, ensinando-se mutuamente segredos de molhos e temperos, de remédios caseiros, lendo bons livros das bibliotecas dos maridos, decorando a casa, podando árvores, plantando flores, colhendo legumes das hortas, educando as crianças, freqüentando saraus, ENFIM, a vida era um grande curso de artesanato, medicina alternativa e culinária.

Aí vem uma fulaninha qualquer que não gostava de sutiã nem tão pouco de espartilho, e contamina várias outras rebeldes inconseqüentes com idéias mirabolantes sobre "vamos conquistar o nosso espaço"!!!

Que espaço, minha filha???
Você já tinha a casa inteira, o bairro todo, o mundo aos seus pés.
Detinha o domínio completo sobre os homens, eles dependiam de você para comer, vestir, pra tudo!!! Que raio de direitos requerer?

Agora eles estão aí, são homens todos confusos, que não sabem mais que papéis desempenhar
na sociedade, fugindo de nós como o diabo foge da cruz...
Essa brincadeira de vocês acabou nos enchendo de deveres, isso sim. E nos lançando no calabouço da solteirice aguda.

Antigamente, os casamentos duravam para sempre, tripla jornada era coisa do Bernard do vôlei - e olhe lá, porque naquela época não existia Bernard do vôlei.
POR QUE ???... me digam POR QUE um sexo que tinha tudo do bom e do melhor, que só precisava ser frágil, foi se meter a competir com o "macharedo"?

Olha o tamanho do bíceps deles, e olha o tamanho do nosso. Tava na cara que isso não ia dar certo!!!
Não agüento mais ser obrigada ao ritual diário de fazer escova, maquiar, passar hidratantes, escolher que roupa vestir, e que sapatos combinar, que acessórios usar... tão cansada de ter que disfarçar meu humor , que sair sempre correndo, ficar engarrafada, correr risco de ser assaltada, de morrer atropelada, passar o dia ereta na frente do computador, com o telefone no ouvido, resolvendo problemas que nem são meus!!!
E como se não bastasse, ser fiscalizada e cobrada (até por mim mesma) de estar sempre em forma, sem estrias, depilada, sorridente, cheirosa, com as unhas feitas, sem falar no currículo impecável, recheado de mestrados, doutorados, e especializações (ufffffffffffffffffff!!!!!!! )...
Viramos super mulheres e continuamos a ganhar menos do que eles... Não era muito melhor ter ficado fazendo tricô na cadeira de balanço?
CHEGAAAAAAA! !!... eu quero alguém que pague as minhas contas, abra a porta para eu passar, puxe a cadeira para eu sentar, me mande flores com cartões cheios de poesia, faça serenatas na minha janela... ai , meu Deus, já são 7:30h, tenho que levantar!...

E tem mais, quero alguém que chegue do trabalho, sente no meu sofá, coloque os pés pra cima e diga "meu bem, me traz um cafezinho, por favor?", descobri que nasci para servir.
Vocês pensam que eu tô ironizando? To falando sério! Estou abdicando do meu posto de mulher moderna... Troco pelo de Amélia. Alguém se habilita?

(Autora: uma Executiva Puta da Vida)!!!! "

Observação: Pessoal, recebi essa crônica por e-mail sem autoria. Quem souber, me avise para que possamos dar o crédito devido e muito merecido.

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Óculos! - verão 2008





A moda para o verão 2008 em se tratando de óculos é bem retrô. São modelos do passado repaginados. Todos têm um detalhe atual. Mas vale tirar onda com óculos de nossas mães e avós. Eu mesmo tenho um que foi da minha mãe que já vai estar desfilando por aí. Não se pode esquecer que esse tipo de óculos pede uma produção moderna. Retrô dos pés à cabeça não dá.

Os modelos mais badalados da estação são do Michael Kors e Tom Ford . O tradicional aviator continua em alta. Aliás, ele sempre está em alta. Euzinha, pessoalmente, amo Ray Ban. Tom Ford inovou e diversificou bem nas cores das armações. Tem para todos os gostos. Aqui temos modelos lindos da Triton Eyewear com modelos de armação colorida, Ellus, com, basicamente, modelos clássicos com lentes e armações escuras e Pierre Cardin, que optou pela discrição.
Os modelos acima são Michael Kors.

Galochas






''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''''' Estou apaixonada pelas galochas que estou vendo por aí. Há algum tempo atrás só conhecíamos as tradicionais Sete-Léguas pretas e as da Vulcabrás, mais voltados para o uso profissional . Isso sem contar as infantis com estampa de Batman, Homem Aranha, Barbie, Bob Esponja, etc. Meu filho tem duas e já foi a um casamento , todo social, com uma amarela do Bob Esponja. Nem preciso dizer que ele foi a sensação da festa.Lógico que ele tinha só 3 anos.


Aqui no Brasil não é muito comum o uso desse tipo de calçado devido ao clima. No verão haja pé "cozido" dentro de uma dessas. Lá fora ela é item cativo nas coleções de grifes badaladas. Chanel, Pucci, Burberry, Benetton , Orla Kiely e até as badaladas Crocs também aderiram. Como aqui tudo é mais lento, temos algumas opções : usamos as lisinhas mesmo, que compramos em loja de artigos para fazenda ( me deu branco e não consegui achar outro nome pra loja...) de material de construção e/ou jardinagem. A segunda opção é comprar pela internet. Ebay e Amazon.com têm. Lembram-se de verificar bem a numeração e converter a numeração americana para a nossa. Quem como eu, quer uma colorida pode dar uma "personalizada".Vale customizar a sua lisinha mesmo usando tecidos, material reciclado etc a tal........

Tutorial de como pregar ziper....ui*





Para quem, como eu, ainda está engatinhando na arte da costura, concordaria se comigo. Uma das coisa mais difíceis e complicadas é pregar fecho ( ou ziper, se preferirem). Você prega um lado , quando vai pro outro fica torto. Desmancha, faz de novo, piora. No caso de bolsas e necessaires (isso quando fica mais ou menos.......) fica um "fundo" no "início" do fecho e um "bico" no "final". Resumindo, para mim é um inferno!!!!! Foi aí que minha irmãzinha me deu um help. Ela "achou" um tutorial que é bem explicadinho. Só um pequeno probleminha: está em inglês. Nada que uma boa tradução não resolva.

Para mim foi bastante útil. Lógico que não fica perfeito, mas que melhorou bastante, com certeza........

sexta-feira, 5 de outubro de 2007

De tudo o que fazemos na vida ficam apenas algumas lições:

A certeza de que estamos todos em processo de aprendizagem...

A convicção de que precisamos uns dos outros...

A certeza de que não podemos deter o passo...

A confiança no poder de renovação do ser humano.

Portanto, devemos aproveitar as adversidades para cultivar virtudes.

Fazer dos tropeços um passo de dança.

Do medo um desafio.

Dos opositores, amigos.

E retirar, de todas as circunstâncias, lições para ser feliz.



Então:

AME muito,
SOFRA pouco,

LUTE bastante e
VENÇA sempre!!!

terça-feira, 2 de outubro de 2007

Utilidades Dispensáveis e Futilidades Essenciais 2



Bem, continuando nosso tópico pra lá de importante, achei mais uma coisita que me chamou a atenção. Agora podem falar. É da Brastemp, de novo. É a mini lavadora de roupas Eggo. Ela é própria para lavar roupas íntimas e delicadas, que não aguentam uma lavagem na máquina comum. Resumindo é para lavar roupas que a gente normalmente lava na mão. Pequena, usa ozônio que tem um poder de higienização maior que o cloro, além de possuir função desodorizadora. E para preservar ainda mais os tecidos, a mini-lavadora já vem com um protetor próprio para roupas mais delicadas. Além de lavar e enxaguar as roupas que precisam de um cuidado especial, ela tem os ciclos Enxágüe Amaciante , que permite que você acrescente amaciante ao seu enxágüe e Enxágüe Profundo, que retira qualquer resíduo de sabão das roupas através de 3 enxágües que penetram profundamente nos tecidos.

Oh Meu Deus, mais um objeto de desejo para minha listinha.........
Só falta carregar o celular e troca lâmpadas......

Relíquias de família


Nós, lá em casa somos muito ligados nas nossas coisas. Para as pessoas de fora, somos maloqueiras mesmo...........Mas, na nossa cabeça, gostamos de guardar coisas que fazem parte de nosso passado, que nos lembram pessoas importantes e momentos inesquecíveis. Uma das nossas relíquias, pasmem, é um espremedor de frutas. Isso mesmo, um espremedor de frutas. Tenho certeza que muita gente nunca viu um assim. De qualquer forma ele foi dados aos meus pais pela minha Avó paterna, quando eles casaram e, segundo o meu Pai, ela ganhou de alguém..

Bem está aí uma de nossas relíquias.