terça-feira, 23 de outubro de 2007

Notebook personalizado

Adorei a reportagem da Revista do Globo - Pessoais e Intransferíveis, sobre a moda de customizar laptops.Eu já tinha feito uma colagens no meu ( meu marido quase enfartou!) , copiando a idéia da minha irmã que logo que comprou o brinquedinho dela, tascou-lhe um adesivo da Betty Boop enormmmeeeee . O meu já tá até meu surradinho pelo uso, descolando (rsrs....), precisando dar uma repaginada. Com essa onda toda, temos que dar um upgrade no vizú dele. Agora fiquei, louca, alucinada, maluca com os adesivos da Ana Castilhos . Esses sim são perfeitossss.... Aliás, o trabalho dela é todo lindo. Ela é antenada, talentosa e tem um bom gosto danado. Vale a pena conferir.... Quando puder, vou espalhar adesivos dela pela minha casa toda!

Esse é o da Cinara. Bettyboopmaníaca.


Olha o meu aí. Ainda está bonitinho? Lógico que joguei um verniz básico para dar um brilho na foto. Porque vai mudar!! Atualizadas sempre!!!!

Um comentário:

Carol Santos de Lima disse...

Olá.

Achei legal e acho que gostariam de saber também :)

www.queromeuadesivo.com

Encontrei esse site na net que vende adesivos para notebook (esses skins) com imagens próprias no site deles e ainda vc pode enviar uma sua Personalizada que eles fazem pelo mesmo preço.

Ahh.. O frete é GRÁTIS pra todo o Brasil, eu comprei 3 deles já para dar de presente. Vale muito a pena, pois o material é de primeira!

PS; Não tô ganhando nada pra divulgar isso, é pq foi o melhor custo-benefício que encontrei na net mesmo..

queromeuadesivo.com

Beijos,

Carol