domingo, 21 de outubro de 2007

O que me faz feliz.....


Me inspirei no blog da Roberta Subrack. Fiz essa lista rapidinho. Lógico que falta muita coisa.....Olha a "listinha" aí.


Meu filho Guilherme
Minhas sobrinhas Victória e Ana Clara
Minha Mãe
Meu Pai
Meu irmão
Minhas irmãs
Meu Marido
Os amiguinhos do meu filho
Meus amigos, amigos mesmo
Máquina Digital e tirar milhares de fotos
Assistir várias vezes o mesmo filme que eu adoro e parecer que é a primeira vez
Tomar banho quente
Morrer de rir ( faço muito pouco, preciso urgente fazer mais)
Ser feliz independente dos problemas ( também é muito pouco na minha vida, preciso urgente mudar isso)
Cantar balançando a cabeça pela rua afora
Comer a comida da minha mãe
Pizza de banana do Viena
Estrear uma bolsa nova
Havaianas
Picanha sangrando
Falar sozinha pela rua afora
Internet e celular
Gente Educada
Ouvir música muito alto no mp3
Bolo quente
Hino Nacional
Brasil ganhar qualquer competição, principalmente dos Estados Unidos e da Argentina
Arroz, feijão, bife e angú
Contar histórias do Guilherme e da Victoria
Céu azul
Ir ao cinema com Guilherme e Ramiro
Pipoca do cinema
Comer
Casa limpa
Dormir num lençol de algodão limpinho e cheiroso
Dias frios
Barulho de chuva


Por enquanto é só pessoal.......................

Nenhum comentário: