quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Halloween !!!



Tá legal!


Eu sei que Halloween não é uma festa brasileira. Eu sei que temos que valorizar a cultura nacional. Sei disso tudo. Só que ..........EU ADORO HALLOWEEN!!!!!!!..... Eu adoro festas a fantasias e não vêem me falar de carnaval. Pelo menos onde eu moro não existe mais isso de fantasias elaboradas para carnaval. Shortinho e camisetinha customizada e tudo certo. Também, verãozão brabo, ninguém aguenta colocar roupa..rsrsrs...Mas voltando ao Halloween , o povo capricha e queima muitos neurônios elaborando fantasias muito, muito legais. A Minha dúvida maior seria o que postar aqui. Depois de reduzir as opções ( isso porque a festa é hoje e não saiu quase nada) ,ainda fiquei na dúvida. No quesito opção de fantasia, a mas criativa que eu vi foi a "Ana-Rexia", uma paródia à anorexia. Um mini vestido preto com um esqueleto desenhado, uma fita métrica na cintura, um osso no cabelo e um colar apertado no pescoço ( essa é uma das formas de provocar vômito???). Bom, como sou puxa-saco mesmo, mãe corujona mesmo, babona mesmo, olha meu filho aí. Pronto, acabou a dúvida. Segundo ele, a fantasia é do Puro Osso - O ceifador sinsitro, por causa do desenho Billy e Mandy





Nenhum comentário: