segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Confraternização de final de ano





E começam as confraternizações de final de ano. Lá no trabalho do maridão, como de praxe foi num Hotel fazenda. Passamos o final de semana no Hotel Fazenda Montanhes . Fica em Miguel Pereira-RJ e é excelente. Além de ser de fácil acesso, tem inúmeras opções de lazer e recreação. Aliás, tem tanta coisa que você fica em dúvida sobre o que fazer. Além dos tradicionais quadra, piscina, sauna, parquinho para as crianças, tem sala de cinema, sala de TV, um salão de jogos muito legal, mini golfe. À noite tem boate, pub, bistrô, american bar, cada um com uma atração diferente. Resumindo: é um programa que agrada a todos os gostos e idades. Ficamos num chalé com direito a lareira e tudo. Muito chique!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

E aí, beleza?
Desculpe a intromissão, mas é por uma boa causa. Neste final de ano, ao baixar um cartão MMS da Telemig Celular, além e desejar um feliz natal, você estará contribuindo para o futuro de muita gente. É que parte da receita vai para a Fábrica do Futuro, uma instituição que ajuda na formação cultural e profissional de milhares de jovens. Então neste Natal, não vamos ficar só no presente, envie um dos cartões da Telemig Celular e contribua para o futuro de muitas pessoas, inclusive com o seu.
O endereço é www.tonsmusicais.com.br/v2/telemig/hotsite.aspx e não se preocupe, isso não é um spam nem este link contém virus, é apenas um convite por uma boa causa!

Ah, nós temos a comunidade no orkut também! O endereço é http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=43989066

Um abraço!