terça-feira, 18 de dezembro de 2007

DESABAFO-continuação e final

Genteeeeeeee,
Só para finalizar. A costureira não entregou as roupas das mães. Das crianças ela acabou de entregar as 16:30e a festa já tinha começado. Imagina como ficou. Uma desgraça total. Nunca vi tanta roupa mal feita em toda minha vida. Tudo foi atrasado por conta da Lôca. Eu estou com tanta raiva que se eu ver a mulé eu estrangulo. Eu acredito piamente em crime passional. Com raiva e desespero você perde a razão. Imagina você ficar meses ajudando a organizar uma festa a fantasia para no final ir de calça jeans e blusa de malha ( e isso não era a fantasia , era total falta de ânimo e disposição. Já estava sem forças, tamanho o stress).
Pelo menos as crianças dançaram lindamente e ofuscou as roupas horrorosas que a Lôca fez.
"Pau na costureira"

Nenhum comentário: