sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

DESABAFO

Vou mudar o foco nesse post, pois preciso desabafar. Amanhã é a festa de final de ano na escola do meu filho. O tema é anos 60. Euamodemaisfestaafantasia!!!!!!!!!!!!!!!Fico louca, alucinada. Já delirando, convenci às mães dos amiguinhos da turminha dele a nos fantasiarmos também. Indiquei a mesma costureira que fez as roupas da festa junina. Andei feito cachorro sem dono atrás de pano. Medi o Saara de cabo a rabo, e também Tijuca,Méier, Madureira e por aí vai, até achar o tecido ideal. Acho que ninguém mais faz roupa com costureira, porque não existem mais lojas de tecidos como antigamente, fechou tudo. Cansei muito , fiquei com os pés cheios de bolhas,mas achei um tecido legal.Enchi o saco do povo, peguei dinheiro e comprei tudo e antes do feriado de 15 de novembro já estava tudo com a dita cuja. Sou ansiosa. ODEIO fazer as coisas mal feitas e em cima da hora.
Pois não é que a F.D.P. da costureira não entregou todas as roupas ainda. Agora são 10 horas da noite e a minha roupitcha ainda não está pronta. A festa é amanhã à tarde!!!!!E a lôca ainda me deu esporro falando que ela não consegue trabalhar com o povo ligando querendo as roupas. PODE???????????
A Lôca ( novo nome da costureira) pegou fantasias para fazer de mais da metade da escola que, Graças ao Bom Deus, é pequena.Mas esse pequena são mais de 100 alunos.
O pior é meu nome em boca de Matilde, porque fui euzinha quem indicou a Lôca, que agora não atende mais os telefones.Algumas mães estão me ligando ensandecidas.
Vocês juram que alguma roupa vai ser feita direito? Nem por sonho!!
Já tem dias e agora mais do que nunca, que estou com vontade de mandá-la tomar naquele lugar, ir à m*, entre outros elogios. Mas vou deixar isso para depois que ela entrar minhas coisas.Sabe lá se ela dá um ataque histérico e rasga minha roupa????
Vou promover uma passeata depois da festa: " Pau na costureira"

Nenhum comentário: