segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Gorda ?! Estou muito bem obrigada

Foi comentário para tudo que é lado. Uns solidários, outros carrascos. Demorei a comentar alguma coisa porque minhas porções Raquel ( má) e Ruth ( boa) estavam duelando entre si.

Minha parte Raquel, mal igual Pica-Pau, acha uma absurdo uma atriz ficar " gorda" e ter celulite nessas proporções. Lógico que levando-se em consideração que ela não tinha esse histórico.

Só um aparte. Isso é considerado G-O-R-DA?!?!?!?!Óbvio que ela está com o quadril largo, muita celulite. Mas gorda? Daqui a pouco vão falar que ela está com obesidade mórbida. Que é isso!

Minha parte Ruth, boa que só ela, além de gostar da Jennifer desde a época de Part of Five, sabe que ela é um ser humano como qualquer outro. É uma mulher normal. E TODA mulher normal tem celulite e apóia nossa amiga, que declarou estar muito bem, 'obrigada', com o seu corpo como ele é e ainda diz que não precisa ser 'size 0' - o nosso 34 - para ser feliz. Apoiado e aplaudido.....

Continuando meu aparte....

O povo tá ficando maluco. Vestir tamanho 42 hoje é crime hediondo. E atriz, então, tem que ser esquálida, pele-osso, igual a modelo.
Agora, voltando a minha porção Raquel. As atrizes tem, hoje, todos os meios e recursos para se cuidarem. O principal, tempo e dinheiro elas tem sobrando. Ganham fortunas por filme e nao são " normais" como nós. Quando digo normais quero dizer: elas não têm que ficar com a bunda numa cadeira o dia todo, quando não é ficar em pé o dia todo, de segunda a sabado e ganhar um salário que nós sabemos bem quanto é. Se não dá para pagar as contas o que dirá bancar tratamentos estéticos.

Desculpe Jennifer, te adoro , mas hoje tô revoltada de ser assalariada.

Ô vidinha....................

Nenhum comentário: