sexta-feira, 28 de setembro de 2007

Anos 80....ahhh!!!






Gente....Eu tenho que confessar uma coisa. Eu fiquei parada no tempo!!!Agora com essa minha vida de blogueira, fico horaasssss na internet vendo assuntos para postar e percebi que eu fiquei parada nos anos 80. Em relação à música , nem se fala. Para começar, eu me recuso a falar minha idade. Nem sob tortura...Quem me conhece já sabe e, já tem gente demais sabendo. Meu gosto musical parou nos anos 80. Eu adoro música, mas se perguntarem um grupo que eu gosto, penso logo no New Order, A-Ha, isso para falar os mais "novinhos".


Quanto a televisão, até que estou mais atualizada. Também com criança em casa, a única coisa que assistimos são desenhos e mais desenhos. Dá-lh Pádrinhos Mágicos, Pucca, Power Rangers ( a gente luta pra criar um filho, faz das tripas coração e ele vem te dizer que quando crecer quer ser Power Ranger!!! è demais para mim!!), Ben 10, Lazzytown ( tenho vontade de matar o Esportacus!), Backyardigans, etc e tal. Fiquei fula da vida com o canal Boomerang que passava desenhos antigos e foi "reformulado". Quem autorizou?


Como sou seriemaníaca, também estou um pouco atualizada, mas MORRO de saudades de Casal 20, Feiticeira, Jeannie, Agente 86, Poderosa Isis, Daktari, Daniel Boone, O homem do fundo do mar, etc.Se eu ficar listando os que eu gosto não acabo hoje! Já sei, já sei, tem gente que nunca ouviu falar de alguns desses. Tem uns que ficaram na história. Inclusive estou maluca, porque tem alguns lançamentos em DVD. Feiticeira e Jeannie já foram lançadas atéa 5ª e 4ª temporadas respectivamente. Agora lançaram um DVD do Daniel Boone, Tô maluca com esse. E já lançaram lá fora DVD do Casal 20. E tem muito mais...Agora quanto aos mais antigos e menos famosos, ficaremos mesmo na saudade........


Bem, mas nossos problemas acabaram..........Pelo menos para matar as saudades, tem 3 sites que eu gosto de ver que listam os desenhos, seriados e músicas dos órfãos dos anos 80. O mofolandia tem bastante informação, inclusive cita alguns cosméticos da época. Outro site legal é o arca do velho que já para começar abre com a música tema de Daniel Boone. Eles também tem um acervo muito bom de seriados, desenhos e filmes, entre outras coisitas. E tem o site anos 80 que é muito legal e onde podemos encontrar algumas músicas inesquecíveis para matar as saudades.




É isso aí......De volta aos anos 80, já...

Nenhum comentário: