segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Vem 2008, que estou te esperando ansiosa

Pessoal,

Sumi. Milhõs de desculpas, mas o colo de Mamãe é tão bom que por mim eu não saia do ninho nunquinha da silva. Não postei nadica de nada, só curtindo..........
Esse ano foi particularmente difícil para mim. Muitas mudanças físicas, emocionais, profissionais, espirituais. Muitos percalços ( quem não tem, não é?), aborrecimentos, decepções. E chega!!!!!!!!!!
Quem me conhece sabe que eu sempre desejo, em natais, aniversários, páscoa, batizado, enterros, etc, Paz, Saúde e Felicidades. Acho que as três palavras falam por si só. Resolvi acrescentar também Muito Amor e Bom Humor ( copiei de um outdoor de um supermercado daqui...rsrsrs).

Então vamos lá:

Um 2008 com muita Paz, Saúde e Felicidades. Cheio de Luz, Inspiração, Sucesso e muito Amor e Bom Humor!!!!!

E para fechar com chave de ouro, meu Querido e Amado Drumond. Aquele que sempre toca fundo na alma e no coração da gente.

DESEJO

Carlos Drumond de Andrade

Desejo a você,
fruto do mato,
cheiro de jardim,
namoro no portão,
domingo sem chuva,
segunda sem mau humor,
sábado com seu amor,
filme do Carlitos,
chope com amigos,
crônica de Rubem Braga,
viver sem inimigos,
filme antigo na TV,
ter uma pessoa especial,
e que ela goste de você,
musica de Tom com letra de Chico,
frango caipira em pensão do interior,
ouvir uma palavra amável,
ter uma surpresa agradável,
ver a banda passar,
noite de lua cheia,
rever uma velha amizade,
ter fé em Deus,
não ter que ouvir a palavra "não",
nem nunca, nem jamais adeus.
Rir como criança,
ouvir canto de passarinho,
sarar de resfriado,
escrever um poema de amor que nunca será rasgado,
formar um par ideal,
tomar banho de cachoeira,
pegar um bronzeado legal,
aprender uma nova canção,
esperar alguém na estação,
queijo com goiabada,
pôr-do-sol na roça,
uma festa, um violão, uma seresta,
recordar um amor antigo,
ter um ombro sempre amigo,
bater palmas de alegria,
uma tarde amena,
calçar um velho chinelo,
sentar numa velha poltrona,
ouvir a chuva no telhado,
vinho branco,
bolero de Ravel... e muito carinho meu!

Beijinhos , até o ano que vem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Feliz Natal

Feliz Natal!!!!!!!!!!!!Que Papai Noel encha nossas vidas com saúde, paz, felicidades e.....money no bolso. O resto a gente corre atrás..
Beijinhos do Mistureba chique.....


quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Viajando......


Estou viajando hoje para a cassa de mamãe. Ficarei uns dias sem postar. Preciso muitoooo curtir o colinho que só mãezinha tem. Volto com força total depois do natal.
Beijinhoooooossssssssssssssssss

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Estúpido Cupido

Na festa do Pimpolho, ele e a turma dançaram Estúpido Cupido.Só para relembrar olha o vídeo com a abertura da novela de 1976.

""

SABE POR QUE PAPAI NOEL NÃO EXISTE? VISÃO FEMINISTA DO NATAL..RSRSRS

Sabe porque Papai Noelnão existe?
Porque é homem.
Dá para acreditar que um homem vai se preocupar em escolher o presente de cada pessoa da família, ele que nem compra as próprias meias?
Quem vai carregar nas costas um saco pesadíssimo, ele que reclama até para colocar o lixo no corredor?
Quem toparia usar vermelho, dos pés à cabeça, ele que só abandonou o marrom depois que conheceu o azul-marinho?
Quem andaria num trenó puxado por renas, sem ar-condicionado, direção hidráulica e air-bag?Quem pagaria o mico de descer por uma chaminé só para receber, em troca, o sorriso das criancinhas?Ele não faria isso nem pelo sorriso da Luana Piovani!
Mamãe Noel, sim, existe.
Quem é a melhor amiga do Molocoton, quem sabe a diferença entre a Mulan e a Esmeralda
, quem conhece o nome de todas as Chiquititas, quem merecia ser sócia-majoritária da Superfestas?
Não é o bom velhinho.
Quem coloca guirlandas nas portas, velas perfumadas nos castiçais,arranjos e flores vermelhas pela casa?
Quem monta a árvore de Natal, harmonizando bolas, anjos, fitas e luzinhas, deixando tudo combinando com o sofá e os tapetes?
E quem desmonta essa parafernália toda, no dia 6 de janeiro?
Papai Noel ainda está de ressaca no Dia de Reis.
Quem enche a geladeira de cerveja, coca-cola e champanha?
Quem providencia o peru, o arroz à grega, o sarrabulho, as castanhas, o musse de atum, as lentilhas, os guardanapinhos decorados, os cáliceslavadinhos, a toalha bem passada e aindalembra de deixar algum disco meloso à mão?
Quem lembra de dar uma lembrancinha para o zelador, o porteiro, ocarteiro, o entregador de jornal, o cabeleireiro, a diarista?
Quem compra o presente do amigo-secreto do escritório do Papai Noel?
Deveria ser o próprio, tão magnânimo, mas ele não tem tempo para essas coisas.
Anda muito requisitado, como garoto-propaganda.
Enquanto Papai Noel distribui beijos e pirulitos, bem acomodado em seu trono no shopping, quem entra em todas as lojas, pesquisa todos os preços, carrega sacolas, confere listas, lembra da sogra, do sogro, dos cunhados, dos irmãos, entra no cheque especial, deixa o carro no sol e chega em casa sofrendo, porque comprou os mesmos presentes doano passado?
Por trás do protagonista desse mega evento, chamado Natal, existealguém em quem todos deveriam acreditar mais: UMA MULHER!
Pense nisto.

Geladeiras coloridas

Vi no Bem Legaus ( só para variar.....)Achei lindas. Dá vontade de ter uma de cada.Não dá?O problema é encarar depois a conta de luz...rsrs.


DESABAFO-continuação e final

Genteeeeeeee,
Só para finalizar. A costureira não entregou as roupas das mães. Das crianças ela acabou de entregar as 16:30e a festa já tinha começado. Imagina como ficou. Uma desgraça total. Nunca vi tanta roupa mal feita em toda minha vida. Tudo foi atrasado por conta da Lôca. Eu estou com tanta raiva que se eu ver a mulé eu estrangulo. Eu acredito piamente em crime passional. Com raiva e desespero você perde a razão. Imagina você ficar meses ajudando a organizar uma festa a fantasia para no final ir de calça jeans e blusa de malha ( e isso não era a fantasia , era total falta de ânimo e disposição. Já estava sem forças, tamanho o stress).
Pelo menos as crianças dançaram lindamente e ofuscou as roupas horrorosas que a Lôca fez.
"Pau na costureira"

segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Batman - The dark knight

Já caiu na rede o trailer do filme. A estréia está prevista pra maio/2008. Enquanto isso vamos nos deliciando... Vejam aqui .

sábado, 15 de dezembro de 2007

Calendário Pirelli 2008

Saiu o calendário Pirelli 2008. As fotos foram feitas em Xangai por Patrick Demarchelier . Brasileira só Carol Trentini. Tem bastante tempo que não acompanho sobre o calendário. Fiquei surpresa. Na minha cabeça eles ainda faziam o genero calendário de borracharia, com a mulherada pelada.
Mas as fotos estão lindérrimas e de muito bom gosto.Essa compilação aí tirei do Petiscos.

sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

Katie Holmes

Ela está com tudo e não está prosa. Realmente ela é estilosa pacas. De vez em quando dá umas derrapadas, como o cabelo Playmobile. Mas no geral está no top da moda. Agora é capa da InStyle, onde tem um ensaio fotográfico divino com grandes elogios de figurões da moda como Christopher Bailey ( Burberry), Armani, Giambattista Valli e Victoria Beckham ( a nova amiga de infancia).Ela é fashion e a filha também. Suri mal sabe andar e já é ícone.
Esse foi o look que eu mais gostei. O outro, in family, coloquei mais para mostrar os óculos ( vocês já estão careca de saber a minha neurose, o meu vício).Eu quero muitoooooooooo óculos iguais a esses.



Veja mais no site da revista.

DESABAFO

Vou mudar o foco nesse post, pois preciso desabafar. Amanhã é a festa de final de ano na escola do meu filho. O tema é anos 60. Euamodemaisfestaafantasia!!!!!!!!!!!!!!!Fico louca, alucinada. Já delirando, convenci às mães dos amiguinhos da turminha dele a nos fantasiarmos também. Indiquei a mesma costureira que fez as roupas da festa junina. Andei feito cachorro sem dono atrás de pano. Medi o Saara de cabo a rabo, e também Tijuca,Méier, Madureira e por aí vai, até achar o tecido ideal. Acho que ninguém mais faz roupa com costureira, porque não existem mais lojas de tecidos como antigamente, fechou tudo. Cansei muito , fiquei com os pés cheios de bolhas,mas achei um tecido legal.Enchi o saco do povo, peguei dinheiro e comprei tudo e antes do feriado de 15 de novembro já estava tudo com a dita cuja. Sou ansiosa. ODEIO fazer as coisas mal feitas e em cima da hora.
Pois não é que a F.D.P. da costureira não entregou todas as roupas ainda. Agora são 10 horas da noite e a minha roupitcha ainda não está pronta. A festa é amanhã à tarde!!!!!E a lôca ainda me deu esporro falando que ela não consegue trabalhar com o povo ligando querendo as roupas. PODE???????????
A Lôca ( novo nome da costureira) pegou fantasias para fazer de mais da metade da escola que, Graças ao Bom Deus, é pequena.Mas esse pequena são mais de 100 alunos.
O pior é meu nome em boca de Matilde, porque fui euzinha quem indicou a Lôca, que agora não atende mais os telefones.Algumas mães estão me ligando ensandecidas.
Vocês juram que alguma roupa vai ser feita direito? Nem por sonho!!
Já tem dias e agora mais do que nunca, que estou com vontade de mandá-la tomar naquele lugar, ir à m*, entre outros elogios. Mas vou deixar isso para depois que ela entrar minhas coisas.Sabe lá se ela dá um ataque histérico e rasga minha roupa????
Vou promover uma passeata depois da festa: " Pau na costureira"

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Gucci - história de uma família

Caberá ao cineasta Ridley Scott contar a história da família Gucci, criadora de uma das maiores grifes de moda do planeta. A grife foi fundada em 1921 por Guccio Gucci, como uam pequena fábrica de perças de couro e pele. O negócio foi crescendo e anos mais tarde virou um império de moda e luxo.
O filme é focado nos anos 70 e 80, quando a grife estava no auge. Começa falando de Mauricio Gucci, neto do fundador, assassinado em 1995, na frente de seu apartamento em Milão. Ele foi o último membro da família a administrar o negócio que foi vendido para uma empresa Árabe. O assassinato foi planejado por sua mlher Patrizia Reggiana, condenada a 26 anos de prisão. Ela, com ajuda de uma amiga, contrataram matadores de aluguel para a execução. Horrível, não é?

Hoje a empresa é controlada pela holding francesa PPR. Além da Gucci, a PPr controla as grifes: Yves Saint Laurent, Sergio Rossi, Boucheron, Alexander McQueen, Stella McCartney, Balenciaga( eu amo essa), Fnac, entre outros.

Vamos aguardar que com essa direção e com tanta história para contar, não tem como não ser um bom filme.

Hoje vou assim

Esse é o nome de um blog maneiríssimo. A autora, dona de um gosto apuradíssimo para roupas, dona de um guarda roupa espetacular, posta diariamente a " roupa do dia" . Sempre antenada e atualizadíssima, cria looks divinos. Ah, e ainda vai fazer um bazar . Estamos aguardando ansiosas...
Mas esse blog, vale a pena colocar rápido nos favoritos, naquela pastinha " Ler todo dia". Olha o look de hoje:

Lindsay Lohan

Eu nunca fiz comentários sobre os últimos acontecimentos públicos da vida dela.O motivo é um só. Eu gosto dela. Desde "Operação Cupido", aquele filminho da Disney onde ela interpretava as gemeas eu só fãzoca dela. Achava ela muito lindinha com 12 anos, sardentinha e ruivinha.
Fico arrasada vendo no que ela se transformou. Ela é prova viva do que uma falta de estrutura familiar faz com uma pessoa.
Uma pena.Ela tem tudo para ir longe.
Fazer o que? Só ficar na torcida para o juízo pegar ela de jeito.Será que ele consegue?
Bom, só para relembrar olha no vídeo. Não tava lindinha?


""

Exigências da vida moderna (quem agüenta tudo isso??)


Ainda perguntam . Você vive cansada????

Exigências da vida moderna (quem agüenta tudo isso??)
Dizem que todos os dias você deve comer uma maçã por causa do ferro.
E uma banana pelo potássio.
E também uma laranja pela vitamina C.
Uma xícara de chá verde sem açúcar para prevenir a diabetes.
Todos os dias deve-se tomar ao menos dois litros de água.E uriná-los, o que consome o dobro do tempo.
Todos os dias deve-se tomar um Yakult pelos lactobacilos (que ninguém sabe bem o que é, mas que aos bilhões, ajudam a digestão).
Cada dia uma Aspirina, previne infarto.
Uma taça de vinho tinto também.
Uma de vinho branco estabiliza o sistema nervoso.
Um copo de cerveja, para... não lembro bem para o que, mas faz bem.
O benefício adicional é que se você tomar tudo isso ao mesmo tempo e tiver um derrame, nem vai perceber.
Todos os dias deve-se comer fibra.
Muita, muitíssima fibra.
Fibra suficiente para fazer um pulôver.
Você deve fazer entre quatro e seis refeições leves diariamente.
E nunca se esqueça de mastigar pelo menos cem vezes cada garfada.
Só para comer, serão cerca de cinco horas do dia.
E não esqueça de escovar os dentes depois de comer.
Ou seja, você tem que escovar os dentes depois da maçã, da banana, da laranja, das seis refeições e enquanto tiver dentes, passar fio dental, massagear a gengiva, escovar a língua e bochechar com Plax.
Melhor, inclusive, ampliar o banheiro e aproveitar para colocar um equipamento de som, porque entre a água, a fibra e os dentes, você vai passar ali várias horas por dia.
Há que se dormir oito horas por noite e trabalhar outras oito por dia, mais as cinco comendo são vinte e uma.
Sobram três, desde que você não pegue trânsito.
As estatísticas comprovam que assistimos três horas de TV por dia.
Menos você, porque todos os dias você vai caminhar ao menos meia hora (por experiência própria, após quinze minutos dê meia volta e comece a voltar, ou a meia hora vira uma).
E você deve cuidar das amizades, porque são como uma planta: devem ser regadas diariamente, o que me faz pensar em quem vai cuidar delas quando eu estiver viajando.
Deve-se estar bem informado também, lendo dois ou três jornais por dia para comparar as informações.
Ah! E o sexo.
Todos os dias, tomando o cuidado de não se cair na rotina.
Há que ser criativo, inovador para renovar a sedução.
Isso leva tempo e nem estou falando de sexo tântrico.
Também precisa sobrar tempo para varrer, passar, lavar roupa, pratos e espero que você não tenha um bichinho de estimação.
Na minha conta são 29 horas por dia.
A única solução que me ocorre é fazer várias dessas coisas ao mesmo tempo!!!
Tomar banho frio com a boca aberta, assim você toma água e escova os dentes.
Chame os amigos e seus pais.
Beba o vinho, coma a maçã e dê a banana na boca da sua mulher.
Ainda bem que somos crescidinhos, senão ainda teria um Danoninho e se sobrarem 5 minutos, uma colherada de leite de magnésio.
Agora tenho que ir.
É o meio do dia, e depois da cerveja, do vinho e da maçã, tenho que ir ao banheiro.
E já que vou, levo um jornal...
Tchau....
Se sobrar um tempinho, me manda um e-mail.
Luís Fernando Veríssimo



.

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

O que os homens nunca deveriam usar - ou ter usado

Continuação Texto Arnaldo Jabor. Agora são os homens:

Acho abominável que um homem envergonhe (no sentido estético) a classe masculina usando:

1) O trio mais famoso do que o do McDonalds: pochete, bermuda jeans e sandália papete. Se vier acompanhado do celular (na capinha) na cintura então. É caso para fingir que não conhece.

2) Blazer com gola rolê por dentro. É o figurino preferido de 10 em cada 10 novos cabeleireiros recém bem-sucedidos na cidade. Esse tipo acha esse conjunto o uniforme da "elegância". Geralmente abrem salão na cidade com os nomes de Roberto's Coiffeur, Cabral's, Antonio's e por aí vai.

3) Sapato social de "franjinha" (aquele detalhe de penduricalho em cima). Se for curto a ponto de aparecer a meia branca por baixo, a coisa beira a piedade. Esse tipo fica ótimo num dublador de Michael Jackson cantando "Billie Jean" no Largo da Carioca.

4) Calça de cintura alta, a chamada "Saintropeito". Cuidado com os testículos! Eles não têm culpa se você se veste mal. Gerentes de churrascaria rodízio costumam adotar esse visual acompanhado de uma vistosa camisa vermelha de seda javanesa.

5) Perfume KOUROS (Yves Saint Laurent). Num acampamento pode ser usado como repelente (pena dos seus companheiros de viagem). Um cara que usa esse perfume se torna inesquecível. O trauma nas pessoas ao redor é irreversível.

6) Essa vai doer em muito "Maurício" mas é a minha opinião: Casaquinho de lã jogado nas costas e amarrado na frente. Esse visual geralmente vem acompanhado de um cabelo arrumado pela mamãe a " La Roberto Justus ". Tem solução, mas tem que ser mudado ainda na infância ou no máximo adolescência. Depois fica difícil.

7) Unha suja (e sem cortar). Se você não for o mecânico Pascoal da novela "Belíssima", pode ter certeza que brochará sua namorada ou pretendente. Caso seja bonito como o Gianechinni, ela será somente um pouco mais tolerante, entretanto, irá pedir para limpá-las assim que acabar a noite de fetiche com um desleixado. Não esqueça também de aparecer aqueles pelinhos horríveis que por ventura saiam do nariz ou da orelha - em nome da higiene, please!!!!

8) Base incolor na unha. Triste amigo. Só limpar e cortar já é suficiente. Cuidado se tem esse hábito, pois daqui a pouco estará pedindo "francesinha" no salão.

9) Fazer sobrancelha. Se for tirar um fio maior, ok. Agora, se for limpar e afinar nas extremidades, é melhor tomar cuidado. Daí para usar rímel e delineador é um pulo. Não estranhe se vier uma vontade incontrolável de chamar um amigo de infância para assistir "Brokeback Mountain" comendo pipoca light.

10) Cueca furadinha tipo antiga Adams de cor (vermelha, amarela, marrom,etc.. .). Amigo, por favor, treine tirar a calça puxando a cueca junto. Nenhuma mulher no mundo agüenta esse choque visual. Se ela vir a sua cueca é provável que você fique na mão (literalmente).

Algumas coisas que as mulheres devem saber que são tristes de usar...

Texto de Arnaldo Jabor

Com isso, e pela importância que dou ao sexo feminino, decidi fazer uma pequena listinha de coisas que simplesmente algumas mulheres deveriam repensar antes de usar (caso uma mera opinião masculina importe). É triste mulher:

1) Usar esmalte com uma florzinha (ou estrelinha) em uma das unhas combinado com a outra mão (no pé já é caso de internação).

2) Salto de acrílico (a não ser que vá fazer um filme pornô ou agradar o namorado fetichista).

3) Lente de contato colorida. Essa é uma das tenebrosas campeãs. Além de dar uma enorme vontade de lacrimejar de aflição (para quem está de frente com o ser), parece que estamos diante de uma personagem do próximo filme do X-Men.

4) Meia-calça cor da pele, tipo Kendall para o inverno (a não ser que tenha mais de setenta anos ou use debaixo da calça em caso de frio extremo). Em hipótese nenhuma deve ser usada com saia e sandália aberta.

5) Calça justa demais, que aperte as partes íntimas (fica parecendo uma pata de camelo).

6) Descolorir os (muitos) pelos da barriga, o famoso "caminho da felicidade". Melhor depilar, caso contrário, é melhor procurar um namorado que tenha colocado blondor no bigodinho. Farão um lindo par.

7) Unha do pé grande, maior do que onde termina o dedo, além de ficar muito feio pode ser um perigo fazendo "carinho" com o pé, no marido ou namorado. Se estiver solteira, vá à praia de meia.

8) Calça jeans com muitas aplicações (rosas coloridas, tachas, strass, etc.). Tudo em exagero polui o visual e esse tipo de calça tem muita informação. Usada junto com o item 2 é uma das piores composições. Se pretende sacanear algum namorado (ou ex), chame o para jantar ou dançar, e vá assim.

9) Perfume Paris, do Yves Saint Laurent. Se não estiver na terceira idade não tem desculpa. As pessoas ao redor não merecem isso e nem todo mundo carrega Neosaldina na bolsa. Usar no verão então, é sadismo.

10) Calça legging com tamanco de madeira. Se você não estiver numa refilmagem de "Grease nos tempos da brilhantina" , use outra maneira de chamar a atenção. Há outras (e muito melhores) maneiras de um cara te achar gostosa.

Limpando o salão.


Minha porção má está de volta. Raquel está com o veneno a toda. Mas fala sério. Olha a fotinha da Kirsten Dunst limpando o salão. Todas as Celebridades sabem que tem paparazzi na proporção de 10 para cada uma. Então porque ela não limpa o salão dentro de casa, me explica. Tudo bem ignorar e tentar levar uma vida normal, mas os normais fazendo isso, no máximo, dentro de casa, de preferencia no banheiro.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2007

Gorda ?! Estou muito bem obrigada

Foi comentário para tudo que é lado. Uns solidários, outros carrascos. Demorei a comentar alguma coisa porque minhas porções Raquel ( má) e Ruth ( boa) estavam duelando entre si.

Minha parte Raquel, mal igual Pica-Pau, acha uma absurdo uma atriz ficar " gorda" e ter celulite nessas proporções. Lógico que levando-se em consideração que ela não tinha esse histórico.

Só um aparte. Isso é considerado G-O-R-DA?!?!?!?!Óbvio que ela está com o quadril largo, muita celulite. Mas gorda? Daqui a pouco vão falar que ela está com obesidade mórbida. Que é isso!

Minha parte Ruth, boa que só ela, além de gostar da Jennifer desde a época de Part of Five, sabe que ela é um ser humano como qualquer outro. É uma mulher normal. E TODA mulher normal tem celulite e apóia nossa amiga, que declarou estar muito bem, 'obrigada', com o seu corpo como ele é e ainda diz que não precisa ser 'size 0' - o nosso 34 - para ser feliz. Apoiado e aplaudido.....

Continuando meu aparte....

O povo tá ficando maluco. Vestir tamanho 42 hoje é crime hediondo. E atriz, então, tem que ser esquálida, pele-osso, igual a modelo.
Agora, voltando a minha porção Raquel. As atrizes tem, hoje, todos os meios e recursos para se cuidarem. O principal, tempo e dinheiro elas tem sobrando. Ganham fortunas por filme e nao são " normais" como nós. Quando digo normais quero dizer: elas não têm que ficar com a bunda numa cadeira o dia todo, quando não é ficar em pé o dia todo, de segunda a sabado e ganhar um salário que nós sabemos bem quanto é. Se não dá para pagar as contas o que dirá bancar tratamentos estéticos.

Desculpe Jennifer, te adoro , mas hoje tô revoltada de ser assalariada.

Ô vidinha....................

sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Sex and the city - trailer do filme

""

Só para aumentar a ansiedade.............................

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Keira Knightley



Olha ela aí de novo com pouquissíma roupa. E, lógico, arrasando. Essa a capa da Interview. Apesar de esquálida , ela é linda demais . Veja mais fotos no Petisco. Na entrevista pós fotos ela diz que : "Nós acabamos tirando minhas roupas de novo. Como é que isso sempre acontece?". O repórter pergunta o que ela acha e ela: "Não sei. Deve ser porque eu digo sim".

Ela já ficou quase peladona para a campanha do novo perfume da Chanel, o Coco Mademoiselle. Usava uma camisa no colo e um chapéu no peito. No ano passado também foi ousada na capa da Vanity Fair onde aparecia nuazinha junto com Scarlett Johansson e Tom Ford.
Ela pode!!!

Cozinha Express







Vocês já ouviram falar da Nigella Lawson? Formada em jornalismo, tem um programa culinário badalado na Inglaterra. Aqui passa no GNT. Além disso, ela tem uma meia dúzia de livros publicados, sendo que ela emplacou 3 na lista dos mais vendidos. Detalhe: juntos. Os 3 ficaram semanas seguidas na lista do jornal The Times.Um deles eu achei ótimo. É Nigella Express. Ótimo para quem tem problema de relacionamento com a cozinha e não é chegado em ficar horas dentro dela. O livro é recheado de idéias e dicas de receitas rápidas. Detalhe, algumas receitas são rápidas no preparo e lentas no cozimento. Resumindo, dá tempo de tomar um delicioso banho e ficar linda e bela.

Ele já está na minha listinha de desejos.Eta que essa lista tá grannddeeeeeeeeeeeee.....................

Chanel

O vídeo é antigo, mas muito chique. E o Rodrigo Santoro é tudo de bom.

""

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Sonho de consumo

Vocês sabem que eu sou "zoiúda". Não posso ver uma novidade que fico maluca. Se for alguma novidade tecnológica então, piorou, nem durmo. Quero então mostrar para vocês meu novo sonho de consumo. O notebbok Vaio da Sony. Ele é T-U-D-O de bom . Além de lindérrimo, tem uma configuração ótima. Veja aqui. Tem ainda nas cores, preto, azul, rosa e prata. Fiquei na dúvida na hora de por o título do blog. Não sabia se colocava sonho de consumo ou objeto de desejo. Vou deixar sonho de consumo, mas vou atualmente ele é sonho de consumo impossível de ser realizado. Ô vidinha!!!!!!!!!!

Coração pulsando

Meu sonho, quando estava grávida, era um ultra som que eu pudesse ter em casa, para ver e ouvir meu bebê toda hora. Vi essa engenhoca no Bem Legaus e era tudo que eu mais queria . Para quem não conhece o Bem Legaus vale a pena dar uma espiada. Tudo lá é incrível. Mas voltando ao "brinquedinho", com ele você pode ouvir o coraçãozinho do nenêm quando quiser e ainda gravar para mostrar aos amigos e parentes! Ele vem com fones de ouvido para nós mamães ansiosas podermos curtir sozinhas o sonzinho da nossa cria.




.

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Árvore de Natal

Vi no Rainhas do Lar e achei muito legal. Várias dicas de como montar árvores de natal gastando pouco. Eu particularmente achei ótimas todas as idéias. Como mais uma desempregada no Brasil, toda e qualquer economia é valida e benvinda. Elas falam o seguinte:
As comadres perguntaram e eu respondo: dá SIM para montar uma árvore de Natal gastando muito, muito pouco dinheiro. Até porque minha gente, uma árvore não tem necessariamente que ter aquele velho formato... com um pouquinho de imaginação e uma boa garimpada nos pontos de comércio popular da sua cidade dá para viajar nas idéias sem arrombar o bolso.

Essas foram as que eu mais gostei. Vejam todas aqui.


Heidi Klum


Eu sempre achei ela lindíssima. Com esse maridão todo então, nem comento. Formam o que eu chamo de casal 20. Casal Lindo, filhos mais lindos ainda, resumindo: Perfeitos. Mas , poxa vida, pagar cofrinho, Heidi? Please, você não precisa disso!!!

Confraternização de final de ano





E começam as confraternizações de final de ano. Lá no trabalho do maridão, como de praxe foi num Hotel fazenda. Passamos o final de semana no Hotel Fazenda Montanhes . Fica em Miguel Pereira-RJ e é excelente. Além de ser de fácil acesso, tem inúmeras opções de lazer e recreação. Aliás, tem tanta coisa que você fica em dúvida sobre o que fazer. Além dos tradicionais quadra, piscina, sauna, parquinho para as crianças, tem sala de cinema, sala de TV, um salão de jogos muito legal, mini golfe. À noite tem boate, pub, bistrô, american bar, cada um com uma atração diferente. Resumindo: é um programa que agrada a todos os gostos e idades. Ficamos num chalé com direito a lareira e tudo. Muito chique!!!