terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Matthew McConaughey e Kate Hudson

Eu gosto deles desde que vi pela primeira vez Como perder um homem em 10 dias. Obviamente já assisti trocentas vezes ( tenho o DVD em casa..URRRUUU!!!). Na minha imaginação eles bem que poderiam ficar juntos no mundo real, mas...
De qualquer forma ele deu uma declaração falando que teve uma paixonitezinha por ela quando fizeram o filme. Segundo ele, só não aconteceu nada por eles estavam comprometidos na época.
Agora eles estão lançando outro filme juntos Fool's Gold, onde vivem um casal caça-tesouros,.Ah, e Kate já declarou que Matthew será um excelente pai. Para quem não sabe, ele e a namorada brasileira Camila Alves estão grávidos..
Nas fotinhas aqui embaixo temos os dois na cena final de Como perder um homem.......Depois, juntos na entrega de prêmios do Sindicato dos Atores dos EUA ......e finalmente no novo filme.



Um comentário:

Heryh disse...

Olha concordo plenamente com vc pra mim um dos melhores filmes que já vi e sem duvidas o melhor casal também! Seria um casal perfeito na vida real acho que ele não tem nada haver com a esposa Camila ela é muito sem sal ja ele com a Kate tudo haver muita quimica entre os dooois!