terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Deus ....

Engraçado como Deus põe as coisas na nossa vida. Precisamos sempre estar atentos e prestar atenção no sinais.
Em minhas navegadas nos blogs, li no da Renata, que leu em outro lugar..Juro que parece que foi escrito pra mim.
não são os outros que nos magoam e sim nós que damos importância demais ao que falam pra gente.
E, prometo, vou tentar fazer como você, Renata:
E agora sempre que eu tô tentando me sabotar ficando chateada com algo que me disseram, eu também lembro dela, respiro fundo, conto até dez ou até 8.345.992 vezes, dependendo do caso. Realmente me sinto melhor... ufa...Aprendi ainda com essa leitura alheia, trabalhar o processo da "surdez seletiva". Basta a gente ouvir somente coisas boas e ignorar e nem sequer armazenar as bobagens que dizem. Vamos que vamos. Que esse ano de 2008, venha cheinho de saúde, paz, harmonia, entendimentos, conquistas e tudo mais!!!
E é isso..................

Nenhum comentário: