quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Noiva-bolo..bolo-noiva??????

Achei o máxímo. A noiva, Chidi Ogbuta, realizou um sonho. Seu bolo de casamento era, literalmente, a cara dela. O bolo era uma verdadeira escultura em tamanho real. Tinha as mesmas medidas (altura, largura e tudo mais) dela , vestido igual e, lógico, o rosto também. Esse feito por um escultor.

O primeito pedaço foi pro noivo, claro.....

Olha aí a fotinha. O bolo é o da esquerda........


Por isso não provoque, é cor de rosa choque......

Depois da Sony, que lançou o notebook Vaio com opção de cores, entre elas rosa, da apple que lançou o Ipod rosa, agora temos o site Pink Computer , que pelo nome, vende e "transforma" qualquer acessório para deleite de nós, Barbies convictas. Além dos produtos à venda, você pode "customizar seu PC, monitor etc e tal. Vale a pena dar uma olhadinha.

O rosa tá na moda mesmo.
E não vai sair tão cedo.

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

O figurino de Carrie Bradshaw

Esses são alguns dos modelitos da nossa insuperável Carrie Bradshaw. Postei só alguns que eu mais gostei. Alguns nem tanto, outros fiquei na dúvida. Obviamente, nunca acho, nem acharei nenhum feio ou cafona, mas estranhos sim......












terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Matthew McConaughey e Kate Hudson

Eu gosto deles desde que vi pela primeira vez Como perder um homem em 10 dias. Obviamente já assisti trocentas vezes ( tenho o DVD em casa..URRRUUU!!!). Na minha imaginação eles bem que poderiam ficar juntos no mundo real, mas...
De qualquer forma ele deu uma declaração falando que teve uma paixonitezinha por ela quando fizeram o filme. Segundo ele, só não aconteceu nada por eles estavam comprometidos na época.
Agora eles estão lançando outro filme juntos Fool's Gold, onde vivem um casal caça-tesouros,.Ah, e Kate já declarou que Matthew será um excelente pai. Para quem não sabe, ele e a namorada brasileira Camila Alves estão grávidos..
Nas fotinhas aqui embaixo temos os dois na cena final de Como perder um homem.......Depois, juntos na entrega de prêmios do Sindicato dos Atores dos EUA ......e finalmente no novo filme.



Beckham no Brasil

Isso mesmo mulherada. Ele está hoje aqui "conosco". Bom, falando sério, esse monumento todo, está em natal-RN, para lançamento do “Beckham World of Sport”, um centro de treinamentos para jogadores profissionais e para criança. Segundo ele, as crianças brasileiras também poderão aproveitar instalações de Primeiro Mundo. o centro de treinamento será dentro de um um resort de luxo, em Cabo de São Roque, que terá também oito campos de futebol e um estádio para 10 mil pessoas.
Beckham chegou ao Brasil usando a camiseta com Victoria peladinha, numa campanha contra o cancer de pele lançado pelo T-D-B Marc Jacobs. David, depois, mudou o modelito para um terno. Lógico que deve ter sofrido com o calor...
Mas ( tudo nessa vida tem uma meleca de um mas, porém, entretanto..) para nossa tristeza, ele vai embora hoje mesmo. Ô dó....



Indiana Jones 4 - City of Gods

Só para continuar babando e aumentar a ansiedade. My God..ô maio que vai demorar a chegar.....
Trailer de Indiana Jones e uma mostrinha do cenário. Muito maneiro!!!Lógico que não aguentei postar só unzinho...


""

""

Balenciaga- again

Olha aí uma amostrinha da coleção de verão. Só para babar ainda mais....

""

Balenciaga - Homenagem mais que justa


O meu ídolo Nicolas Ghesquière está recebendo hoje o título de Cavalheiro das Artes e das Letras.A homenagem está sendo feita pelo governo francês. O tudodebom será condecorado na própria maison e receberá as honras do todo poderoso François Pinault, dono da "empresa" de luxo PPR, que é dona de várias marcas, entre elas a própria Balenciaga .

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Casal 20


Eu não tenho razão em achá-los perfeitos juntos?

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Deus ....

Engraçado como Deus põe as coisas na nossa vida. Precisamos sempre estar atentos e prestar atenção no sinais.
Em minhas navegadas nos blogs, li no da Renata, que leu em outro lugar..Juro que parece que foi escrito pra mim.
não são os outros que nos magoam e sim nós que damos importância demais ao que falam pra gente.
E, prometo, vou tentar fazer como você, Renata:
E agora sempre que eu tô tentando me sabotar ficando chateada com algo que me disseram, eu também lembro dela, respiro fundo, conto até dez ou até 8.345.992 vezes, dependendo do caso. Realmente me sinto melhor... ufa...Aprendi ainda com essa leitura alheia, trabalhar o processo da "surdez seletiva". Basta a gente ouvir somente coisas boas e ignorar e nem sequer armazenar as bobagens que dizem. Vamos que vamos. Que esse ano de 2008, venha cheinho de saúde, paz, harmonia, entendimentos, conquistas e tudo mais!!!
E é isso..................

Prada na parada



Eu, como boa amande de bolsas, não poderia deixar de mostrar. Olha que lindinhas as bolsas!!!.

Prada Fairy Bag. Segundo eles é uma edição limitada. Quer dizer, privilégio de pouquíssimas poderosas...

Para nós, simples mortaiszinhas, só resta babarrrrrr....................

Incrível



Navegando por aí, descobri um trabalho incrível. Um artista espanhol Juan Francisco Casas, com uma CANETA BIC, somente, faz trabalhos incríveis. Isso é só uma amostra. Para ver mais entre aqui.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Sex and The city - o filme

Esse é o poster de divulgação do filme. Ó meu Deus, maio vai demorar a chegar!!!


quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Johnny Depp


Sem comentários.......

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Gisele, sempre!!


Ela, na passarela, é insuperável. A Übermodel, arrasou no desfile da Colcci ontem no Fashion Rio. Alguém duvidava que isso ia acontecer? Eu acho ela insuportavelmente, perfeita na passarela. Nos editoriais então, nem comento.
êta inveja danada. Mas é inveja do bem, eu garanto.

Scanner Bem Legaus


Vimos no Bem Legaus, de novo.......É o sonho de consumo de qualquer pessoa fissurada em fotografia, como eu. Um scanner que digitaliza fotos, negativos e slides. Com ele dá para arquivar e preservar tudinho. Euzinha tenho uma caixa enormeeeee, lotada de fotos. E arrepio toda com a possibilidade de acontecer algo com elas.

Já está na minha listinha........Aliás, vou logo colocando no topo. Só para garantir.

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O Rio de Janeiro continua lindo.


Olha a fotinha que tirei na lagoa. A lindinha aí é a Victoria. Minha sobrinha lindíssima.Essa cidade é lindaaaaaaaaaaaa............

Gisele na Versace



Se na coleção masculisn Patrick Dempsey reina absoluto, na feminina, a nossa poderosa Gisele Bündchen substituiu Kate Moss como garota-propaganda na coleção primavera-verão. As fotos são bem sensuais. Numa delas ela aprece desabotoando o vestido. A foto seguinte mostra somente as pernas da modelo com o vestido caído.

Dr. Shepherd na Versace 2


Olha aí uma fotinha da Campanha da Versace com Patrick Dempsey. O Mistureba já tinha dado a ótima notícia aqui. A próxima Donatella está encantada com ele. Essa fotina é só para degustação. Ele é irresistível , não é?

O retorno

Pessoal,

Estou voltando devagar. As postagens retornarão com força total quando acabarem as férias escolares.
É só comigo, ou 2 crianças em casa de férias não dá tempo pra nada? É o dia todo de correria. Não faço mais nada. fico por conta....