sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Início

Resolvi começar falando um pouquinho mais de nós. Que nós somos 3 irmãs mineiras, de uma cantinho de Minas Gerais vocês já sabem. Que somos Gláucia, Patrícia e Cinara, também já falamos. Eu , Gláucia atualmente moro no Rio enquanto Patrícia e Cinara, num cantinho de Minas Gerais. Para começar somos loucas pela nossa família, Nossos pais, irmãos, maridos, filhos e sobrinhos são nosso mundo. Impossível viver sem eles. Adoramos nos reunir, conversar fiado, em casa mesmo, com uma cervejinha gelada, tira-gostinho típico de boteco, e deixar o tempo passar. Outro passatempo é assistir a filmes e principalmente seriados e muitooosss desenhos As crianças dominam nossas vidas....Somos peruas mesmo, com orgulho!! Amamos bolsas, principalmente artesanais .Somos bolsaholics, tanto que Patrícia tem um ateliê e produz bolsas espetaculares, que vocês podem conferir acessando http://patricialauria.blogspot.com/ e www.flickr.com/photos/patricilauria. Gostamos de todos tamanhos e modelos, de preferência bem coloridas, exóticas e com penduricalhos.
Adoramos artesanato em geral, biscuit, papel reciclado, papel machê,crochê ( a Cinara é expert no assunto), etc e tal. Fissuradas em fotografia. Maquina é item indispensável na nossa bolsa. Somos tão fanáticas que cada uma tem a sua e em festas e aniversários as três juntas ficam tirando as fotos, quando vamos ver tem sempre 3 fotos parecidas tiradas no mesmo momento.
Adoramos bonecos e bichinhos, imagens, estátuas. Meu marido fica louco com as minhas prateleiras lotadas. Adoramos revistas, quando vou para casa temos sempre a sessão de leitura e troca de idéias e opiniões. Lemos desde Revista Veja até quadrinhos.
Voces vão pensar que somos loucas mesmo, com tantas loucuras na nossa vida....rsAh, amamos tatto . Só eu, uma bundona, e medrosa que só, não fiz ainda. O pior é que fui eu a incentivar todo mundo e na minha vez, amarelei.Para finalizar, adoramos as super poderosas. Somos 3 irmãs, 1 loira ) Patrícia) , 1 ruiva (euzinha) e a morena ( Cinara) . Realmente formamos o trio perfeito!...rs

Nenhum comentário: